COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

03/07/2016

Em Miniaturas completa 4 anos de produção de miniaturas

+A +/- -A
Galera, chegamos aos 4 anos de atividades, produzindo até o momento quase Três Mil miniaturas dentre ônibus e micro ônibus.

A Em Miniaturas já fechou muitas parcerias e alçou resultados jamais imagináveis. Só temos a agradecer, pra nós é uma satisfação muito grande fazer miniatura de qualidade para tantos clientes.


Nas redes sócias fizemos alguns banner para simbolizar a data. A fundação da Em Miniaturas foi em 1º de Julho de 2012.

A história

No ano de 2011 Josenilson Rodrigues fez um curso de longa distância oferecido pela a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) na Escola Estadual Professora Ana Júlia de Mousinho Carvalho localizado no bairro do Parque dos Coqueiros Zona Norte de Natal.

Após o termino de sua participação do curso e ser certificado, foi no dia 28 de Novembro de 2011 que Josenilson Rodrigues começou a utilizar o seu conhecimento para fazer ônibus em diversas formas, mas utilizando materiais recicláveis.

Com algumas dicas do seu amigo “professor” Eilson Lucena as miniaturas ganharam forma e saíram do papel para a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário