25/10/2016

Andre Junior recebe seu lote de 20 miniaturas de ônibus

+A +/- -A
A foto mostra 16 unidades do lote de 20 unidades. As outras 4 unidades, Dois são DDs e os outros Dois são Caio Alpha Scania sendo um da Transportes Guanabara 97227 e um Lucas Tur 223.

A Em Miniaturas tem a honra e alegria de anunciar a entrega de mais 20 unidades de ônibus em miniaturas ao cliente Andre Junior que é nosso cliente fiel e ganha o título do cliente que mais comprou miniaturas de ônibus de toda a história da Em Miniaturas.


O lote único de 20 unidades que o tornou o número um em realizar compras na Em Miniaturas é composto por diversos modelos dentre os clássicos e modernos e empresas do ramo urbano, intermunicipal e interestadual.



Nesse lote completo de muitas história e veículos que marcaram época, não poderia faltas as sensações do momento do transporte interestadual potiguar que são os ônibus de configuração DD. Foi confeccionado uma unidade da empresa Expresso Guanabara e um outro do Viação Nordeste.



Agora com a aquisição dessas novas unidades, o cliente Andre aumenta a sua coleção que já atinge mais de 80 unidades todos confeccionados pela a Em Miniaturas.

2 comentários: