09/10/2016

Em Miniatura otimiza produção do DD e toda a linha produção segue novo padrão único de tamanho

+A +/- -A


Um lançamento incrível, um dos produtos mais esperados pelos os nossos clientes agora sai do papel para a realidade.

Muitos clientes compram nossas miniaturas afim de montar uma coleção e o grande problemas que vinha perdurando nesses 5 anos de Em Miniatura era justamente o tamanho das miniaturas onde não se havia um padrão.

Em alguns casos, miniatura do tipo micro ônibus eram mais alto que as miniaturas de ônibus. Um dos produtos mais vendidos da linha rodoviário são as miniaturas de ônibus de DD, eles eram confeccionados e recebiam o mesmo tamanho de comprimento e altura que as miniaturas convencionais.

Agora, após ser otimizado é lançado o novo DD bem maior em comprimento e altura. Sua produção segue um padrão logico único, dito pelo o idealizador Josenilson Rodrigues como secreto.

As definições dos cortes chegaram a um ponto de perfeição que nas miniaturas convencionais do seguimento de micro e ônibus eles obedecem o mesmo comprimento de frente e traseira alcançando 4,5Cm.

O produto otimizado ilustrado como lançamento é um Marcopolo Paradiso G7 1800 DD, porém, a otimização é valido para qualquer carroceria e modelo na configuração DD. Aproveitando a oportunidade, informamos que as miniaturas na configuração LD e HD também seguem esse padrão.















Nenhum comentário:

Postar um comentário