COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

27/01/2017

Cliente receberá Duas novas unidades do Apache Vip IV da Cidade das Dunas

+A +/- -A
Um dos maiores clientes de miniaturas em Natal / RN, receberá dentro dos próximos dias mais Duas miniaturas que representam a recente compra da empresa Viação Cidade das Dunas.



Estou falando do Apache Vip IV da empresa Cidade das Dunas. Representados pelos os prefixos 2016011 e 2016087, as unidades representa novidade no seguimento metropolitano e com isso vem atraindo muitos clientes para que os mesmos façam parte de coleções dos amantes do ônibus.



O busólogo e cliente Rubson Caetano foi o responsável pela aquisição dessas novas unidades, bem como pela a elaboração das artes dessas pequenas máquinas.

Sobre a miniatura

As miniaturas do Caio Induscar Apache Vip IV MAN 17.230 OD V-Tronic Euro V são feitos de papelão revestido com papel A4. Tem o comprimento de 23Cm e 6Cm de altura com 5Cm de largura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário