Em Miniaturas apresenta miniatura que ilustra um veículo de 15 metros



A Em Miniaturas sempre está se atualizando e aperfeiçoando cada vez mais para acompanhar o mercado de carrocerias de ônibus. Como todos sabem, em 2017 foi homologado a produção de ônibus com o comprimento máximo de 15 metros.

Com isso, a Em Miniaturas se preparou para receber futuras encomendas de miniaturas que ilustrem um veículo de 15 metros. Eilson Lucena conseguiu fazer uma adaptação no desenho da carroceria convencional (que ilustra um veículo de 14 metros) o tornando atualizado aos novos padrões.

A miniatura que ilustra um veículo de 15 metros, mede 28Cm de comprimento. Maior 3Cm que a miniatura que ilustra um veículo de 14 metros.

O teste foi bem sucedido e na primeira montagem, foi obtido resultados fantásticos. A miniatura de teste é um Marcopolo Paradiso G7 17800 DD sobre o chassi Scania 8x2 plataforma K440 IB.

Breve será confeccionado um Comil Campione Invictus DD que ilustra um veículo 15 metros. Recentemente passamos a fazer o DD Invictus e fazer esse modelo neste novo padrão é uma das metas da Em Miniaturas para 2017.

Com o resultado obtido, a Em Miniatura poderá receber encomendas de busólogos que mantém empresas fictícias e de colecionadores, que poderão encomendar a miniatura de acordo com que as empresas vão renovando com suas frotas com esses gigantes rodoviários.

A Em Miniaturas se orgulha em seguir a tendência real do mercado, trazendo para o lado ilustrativo. O diferencial dos nossos produtos é o material utilizado para a confecção dele que é o papelão.

O esforço que fazemos em sempre inovar ou ser manter ligado ao mercado é para atender as demandas de nossos clientes mais exigentes, que buscam qualidade e beleza de nossos produtos.

A satisfação do cliente é o complemento que precisamos para seguir em frente, produzindo cada vez mais e chegando mais longe.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال