Para a Em Miniaturas, não queremos ser procurado por ser o mais barato e sim por ser o melhor

Segundo o diretor executivo da Em Miniaturas, Josenilson Rodrigues: “Não queremos ser procurado por ser o mais barato e sim por ser o melhor” está é a visão atual da administração da Em Miniaturas que vem inovando com a qualidade de seus produtos bem como no atendimento ao cliente.

Atualmente, a Em Miniaturas conta com uma unidade de fabricação de miniaturas de ônibus e miniônibus em Natal e outra unidade em João Pessoa, capital da Paraíba.

Segundo Rodrigues, existe a possibilidade de abrir uma parceria entre amigos e assim ter uma unidades de fabricação de miniaturas em Recife, capital de Pernambuco e em 2018 em Fortaleza, capital do Ceará. O surgimento das novas unidades fabril ainda estão no papel poderá ficar só no papel caso as parcerias não sejam fechadas. O motivo de buscar essas parcerias é reduzir as exportações que encarecem o produto devido ao frete.

Recentemente o site da Em Miniaturas ganhou novo layout e novas melhorias serão aplicadas. A página de estoque de vendas, onde produtos ficam na vitrine a esperar um comprador será mais detalhada com fotos e informações do produto.

Além da matriz, o site da Em Miniaturas PB (filial em João Pessoa/PB) também ganhou nova estrutura visando atrair mais clientes e os mesmos naveguem na página sem grandes dificuldades na busca de informações e problemas com o carregamento.

O executivo acha que até o início de Janeiro de 2018, a Em Miniaturas chegará a 3 Mil miniaturas produzidas. Atualmente a margem de miniaturas produzidas é de 2.897.

Rodrigues reforça que o ano de 2018 apesar da expansão da marca, será um ano complexo e de grandes mudanças até mesmo administrativa. A Em Miniaturas sempre prezou pela a excelência e gosta em se desafiar em novos mercados e por causa disso, vamos trabalhar mais trazendo novas pessoas para a produção de miniaturas.

A segunda unidade fabril voltado para a produção de miniaturas de ônibus e micro ônibus rodoviário foi fechado, mas isso não nos trouxe grandes problemas na produção das unidades, já que cada lote de miniaturas está demorando em torno de 15 dias uteis para ficar pronto.

Vamos manter a linha de pensamento “Ser procurado por ser o melhor” e suprir cada vez mais a demanda de miniaturas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال