COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

02/04/2018

Em Miniaturas entrega 6 unidades para o conjunto Santarém

+A +/- -A


O cliente Luis Carlos amplia sua coleção com a aquisição de Cinco unidades de ônibus e Uma unidade de micro ônibus, todos na pintura da Reunidas Transportes urbanos.

As miniaturas resgatam a nostalgia da frota desta empresa, com aquisição dos Viales OF-1721 na antiga linha 78 quando fazia seu itinerário original Santarém / Ribeira Via Petrópolis.

O cliente já confirmou a aquisição de novas Duas unidades onde vai trazer o modelo Torino GV e Torino GVI.

A entrega dessas Seis unidades aconteceu na última Terça Feira 27/03 no conjunto Santarém, Zona Norte de Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário