Cliente de João Pessoa / PB recebe Três miniaturas de veículos urbanos



A Em Miniaturas entregou no início de Maio / 2018 Três unidades de miniaturas sendo Dois ônibus e um midi todos urbanos a um cliente que reside em João Pessoa, capital da Paraíba.

A entrega foi realizada em Natal, capital do Rio Grande do Norte e com direito a um tour pelas as principais vias da cidade, mostrando ao cliente a história de alguns prédios, monumentos e bairros.


Dos ônibus, o padrão das miniaturas foi na configuração Truck, medindo 25Cm de comprimento cada representando um veículo de 14 metros. Já o Midi alongado foi confeccionado e chegou a ter 20Cm de comprimento, representando um veículo de 10 metros.


Para Junho / 2018 a Em Miniaturas vai entregar novas miniaturas para outro cliente que também reside em João Pessoa. Essas miniaturas são de configuração rodoviário.

Mercado


A Em Miniaturas no mês de Abril do ano vigente, veio recebendo um volume considerável de encomendas de João Pessoa / PB devido a paralisação temporária das atividades da Em Miniaturas PB, nossa filial autorizada da Paraíba.

Até o momento já produzimos 10 miniaturas para João Pessoa / PB e 2 miniaturas Belém / PB. Porém, outras 6 estão sendo negociadas. A Em Miniaturas atualmente encontra-se no seu limite mínimo de produção devido forças maiores e com grandes encomendas no Rio Grande do Norte as encomendas externas para entrar em produção estão demorando até 35 dias mesmo com o pagamento sendo efetuado.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال