COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

31/05/2018

Novas unidades do Torino GVU são confeccionados para o terminal Soledade I

+A +/- -A


A Em Miniaturas voltou a receber novas encomendas de motoristas que trabalham no terminal do Soledade I, desta vez, foram produzidos Duas unidades do Torino GVU ilustrados na empresa Transportes Guanabara com os prefixos 1909 e 1207, ambos na linha 84.

As miniaturas foram encomendados por um funcionário a qual usará as unidades para presentear parentes que trabalham no terminal.



Para a Em Miniaturas é gratificante receber encomendas como essa, onde o produto vai despertar a felicidade do próximo. Agradecemos ao cliente pela a preferência em nosso produto. A satisfação pra nós é o combustível para seguir produzindo sempre, miniaturas com mais qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário