03/03/2019

Em Miniaturas continua a produzir miniaturas no carnaval, entregas tem datas alteradas

+A +/- -A
A Em Miniaturas deve produzir nos próximos Quatro Dias cerca de 23 unidades de miniaturas de ônibus, dentre miniaturas do tipo Volare Fly 10 Rodoviário e Marcopolo (Torino GVU e New Torino).

Porém, as datas de entregas das miniaturas serão alteradas. Aos clientes do estado da Paraíba e Ceará que estão para receber as miniaturas previstos para o dia 07/03 devem receber suas miniaturas na próxima semana.



O motivo é que o serviço dos correios teve funcionamento diferenciado devido aos dias de carnaval. Uns e-mails detalhados foram enviados para mais esclarecimentos sobre o envio dessas unidades.

Já as encomendas locais, somente o de Nova Parnamirim que estava previsto para o dia 06/03 será realizado no próximo dia 09/03. Em Natal, as miniaturas previstos para serem entregues nos dias: 04, 05 e 08 serão entregues conforme combinado.

A Em Miniaturas agradece a preferência e pede encarecidamente a compreensão de nossos clientes. Qualquer dúvida você pode entra em contato conosco por meio do e-mail emminiaturas@busaodenatal.com ou pela a página de Fale Conosco disponível em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário