NOTA DE ESCARECIMENTO – Cancelamento das entregas de miniaturas



A Em Miniaturas vem a público informar a todos os nossos clientes que aguardavam para hoje 25/04 o recebimento de suas encomendas o cancelamento de todas as entregas devido às fortes chuvas que caem sobre a cidade do Natal.

O trânsito que encontra bastante congestionado desde as primeiras horas da manhã com vários pontos de alagamentos poderia interferir na qualidade do produto, já que o material principal para a confecção é o papelão.

As entregas previstas para serem realizadas em: Ceará Mirim, Gramoré, Santarém, Petrópolis e Nova Parnamirim serão remarcados para um dia com menor volume de chuva.

A Em Miniaturas ressalta os valores da qualidade de seus produtos, para garantir a satisfação de seus clientes. Com isso, essa atitude se faz necessário. Já entramos em contato com a maioria dos nossos clientes que tinham o dia de hoje planejado para receber seus produtos. Para mais informações entrar em contato conosco por meio da página CONTATO do nosso site ou por e-mail pelo o fone emminiaturas@busaodenatal.com e até o final dessa semana tem entrega de miniaturas agendas que podem sofrer alteração dependendo as condições climáticas.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال