Planejamento é a alma do negócio

A Em Miniaturas vem aperfeiçoando cada vez mais a sua linha de produção. Otimizando cada detalhe que visa reduzir custos de produção sem perder a qualidade do produto em estado final.

Para isso, muitos testes e um planejamento sério e bem elaborado faz com que tenhamos um desempenho operacional bastante satisfatório.

Buscando atender a todos os mercados, estamos explorando novos seguimentos. Em breve, trazemos um novo conceito em miniaturas de ônibus, só que dessa vez no seguimento de ambulâncias.

Somos procurados por profissionais da área, para fazer miniaturas de Sprinter ou de veículos usado como ambulâncias, porém nossa especialidade é ônibus e conseguimos projetar um desenho de um Marcopolo New Torino para os padrões de uma ambulância e o mesmo segue em linha de produção.

Em nossas redes sociais foi possível ver em stores o design gráfico após um longo planejamento de adaptação. Agora é montar e apresentar a novos clientes para fechar novos negócios.

Experiência




O planejamento da Em Miniaturas é sem sombras de dúvidas uma das melhores, recentemente pegamos um desenho de um Marcopolo New Torino e adaptamos para um caminhão guincho.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال