COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

26/10/2019

Em Miniaturas produz Viaggio G7 1050 para a ConstruFer

+A +/- -A


A Em Miniaturas entregou na última Segunda Feira (21/10) uma unidade da miniatura de ônibus do modelo Marcopolo Viaggio G7 1050 sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1724L com ilustração do Ar-Condicionado.



A miniatura é um projeto fictício que faz alusão a loja que vende materiais de construção cujo o nome é a ConstruFer. A miniatura traz um design com ilustrações de materiais usados na construção civil e ressalta as cores da empresa cuja o domínio é o Azul.



A miniatura deverá ficar presente na loja como enfeite e atraindo olhares dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário