COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

25/05/2020

Miniaturas de ônibus e micro-ônibus da G. Pipatur são confeccionados para Guamaré/RN

+A +/- -A
A Em Miniaturas produziu duas miniaturas que ilustram a frota da G. Pipatur de Guamaré/RN. Uma das miniaturas é Busscar modelo Jum Buss ilustrado sobre o chassi Mercedes-Benz.

O outro é micro-ônibus da carroceria Comil modelo Piá padrão rodoviário, confira as fotos desse belíssimo lote de miniaturas:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário