COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

07/07/2020

Em Miniaturas registra aumento na produção de miniaturas urbanos

+A +/- -A
Após retornamos a produzir novas miniaturas com o termino do decreto estadual, a Em Miniaturas registra aumento na produção de miniaturas de ônibus em virtude de encomendas de novos clientes.



Em Julho, a Em Miniaturas deverá produzir cerca de 32 unidades. Entre as encomendas está uma encomenda interestadual, onde fechamos Duas vendas para o estado e Minas Gerais.

Entre os urbanos também estão a produção de ônibus rodoviário. O ano de 2020 começou com uma forte produção de miniaturas de micro-ônibus; Ficamos extremamente felizes com as novas encomendas e esperamos esse momento difícil que o mundo enfrenta passar para que possamos voltar com a nossa normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário