COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

13/07/2020

Miniaturas do Paradiso G7 1200 e do G7 1800 DD da Expresso Guanabara são confeccionados

+A +/- -A
A Em Miniaturas recebeu uma encomenda bem especial, trazendo em um lote único com Cinco unidades sendo Dois deles um Marcopolo Paradiso G7 1200 e um G7 1800 DD ambos da Expresso Guanabara.

A miniatura tem como destino o conjunto do Santarém, zona norte de Natal. Cujo o cliente que é antigo da Em Miniaturas vai expandir ainda mais a sua coleção de miniaturas de ônibus.

Confira as fotos dessa pequena máquina:



Nenhum comentário:

Postar um comentário