28/08/2021

Em Miniaturas se prepara para retornar produção de miniaturas no próximo dia primeiro de Setembro

+A +/- -A
O ano de 2021 começou com a noticia da paralisação das atividades da Em Miniaturas, onde, desde o mês de Dezembro de 2020 já não estávamos recebendo novas encomendas e todos os pedidos tiveram suas entregas concluídas em Abril de 2021. 



O principal motivo da suspenção da produção foi o foco em novos projetos por parte do idealizador desse projeto, Josenilson Rodrigues. Infelizmente não conseguimos treinar uma pessoa em Natal para fazer as miniaturas, já que o processo de treinamento requer muita técnica e pratica.

Entretanto, o tempo passou e após algumas metas profissionais e pessoais concluídos, estamos prontos para voltar a produzir novas miniaturas a partir do dia primeiro de Setembro de 2021.

Na ‘fábrica’ a poeira da linha de produção está sendo retirado para dar novas vidas as miniaturas, cuja as primeiras unidades serão de micro ônibus que compõe o sistema opcional de Natal.

A matéria primeira já foi comprada e está em estoque pronto para ser usado. São mais de 25Kg de caixas da mais nobre qualidade para produção de miniaturas que servirão para produzir ao menos 80 unidades nos próximos meses.

O site da Em Miniaturas já está de cara nova e com novidades. A partir do dia primeiro de Setembro clientes e amigos poderão acompanhar a linha de produção na página PRODUÇÃO. Nessa página será exibido informações referentes as miniaturas que são sendo produzidos no momento, como miniaturas que já estão prontos para entrega.

Agora é ajustar mais alguns detalhes e começar a trabalhar. No momento já estamos negociando mais unidades que serão expostas em produção nos stores do nosso Instagram e Facebook onde você pode encontrar com o @emminiaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário