COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

19/12/2021

Em Miniaturas inicia produção de lote com 103 unidades

+A +/- -A
A Em Miniaturas fechou uma super produção de miniaturas, um lote com 103 unidades que inclui ônibus e micro-ônibus. As miniaturas foram adquiridas por uma agência de turismo de Natal e que deverá usar as miniaturas como brindes. 



A produção das artes dessas miniaturas já começou e o processo de montagem deve se iniciar na próxima Quarta-feira (22/12). As primeiras unidades já serão entregues no dia 15 de Janeiro de 2022 sendo um lote com 53 unidades e o segundo lote com as demais 50 unidades previsto para serem entregues no dia 30 de Janeiro.

Das 103 unidades, 47 delas são micro-ônibus da carroceria Volare modelo Fly 10 rodoviário e 56 ônibus da carroceria Marcopolo sendo 23 Paradiso New G7 1800 DD na configuração de 15 metros e 33 Paradiso New G7 1200 todos ilustrados no chassi Mercedes-Benz.

Esse é um grande inicio para a retomada total da produção de miniaturas, visto que nos últimos meses estudava-se a paralisação das atividades em Fevereiro de 2022 devido a fatores pessoais e outros projetos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário