Em Miniaturas suspende exportação de miniaturas



A Em Miniaturas comunica a todos os clientes que a partir de hoje (04/06) estaremos suspendendo a exportação de miniaturas de ônibus para outras: cidades, estados e países.

O motivo principal é a dificuldade em realizar a postagem dos produtos via Correio devido o horário que tenho disponível não coincidir com o horário de serviço das agências.

Como todos sabem, minha principal atividade econômica é na profissão de motorista de ônibus urbano. Visto que minha nova escala não irá permitir a minha ida aos Correios tomei a liberdade de se explicar a vocês e dizer aos Cinco clientes que seus valores já pagos para iniciar a produção dos produtos foram estornados nessa última Sexta-feira (03/06) e aos demais clientes que estavam com pedidos em fase de negociação serão cancelados.

Cada cliente foi informado via meios oficiais de comunicação da Em Miniaturas sobre essa situação e que devo continuar firme na produção de miniaturas de ônibus e micro-ônibus para Natal e toda região metropolitana.

Para mais informações você pode entrar em contato via Instagram @EmMiniaturas, via e-mail emminiaturas@busaodenatal.com ou pelo o nosso site via página de contato.

Respeitosamente,
Josenilson Rodrigues - Criador da Em Miniaturas
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال