Nesse primeiro de Julho, Em Miniaturas comemora 10 anos de atividades

Foi em primeiro de Julho de 2012 que a Em Miniaturas nasceu. Com produtos de produção simples, sem muito acabamento fui aprimorando cada vez mais de acordo com o feedback dos clientes.

Hoje, nesses 10 anos chegamos à marca de mais de 4.000 miniaturas produzidas e algumas delas foram exportadas para outros países.



E pensar que estava querendo parar com a produção total das miniaturas de ônibus para se dedicar a outros projetos pessoais, mas, se adaptando estou conseguindo atender as demandas de mercado.



Miniaturas de ônibus feitos em papelão para coleção. Para celebrar tamanha gratidão, coloquei Duas peças de Busdoor que já estão em circulação nas principais vias de Natal. Um feito inédito na história da Em Miniaturas.

A vocês clientes e amigos meu muito obrigado. São 10 anos de muitas história e superação.

Respeitosamente,
Josenilson Rodrigues – Criador da Em Miniaturas

HISTÓRIA


No ano de 2011 Josenilson Rodrigues fez um curso de longa distância oferecido pela a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) na Escola Estadual Professora Ana Júlia de Mousinho Carvalho localizado no bairro do Parque dos Coqueiros Zona Norte de Natal.

Após o termino de sua participação do curso e ser certificado, foi no dia 28 de Novembro de 2011 que Josenilson Rodrigues começou a utilizar o seu conhecimento para fazer ônibus em diversas formas, mas utilizando materiais recicláveis.

Com algumas dicas do seu amigo “professor” Eilson Lucena as miniaturas ganharam forma e saíram do papel para a realidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال