COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

26/11/2023

Em Miniaturas produz 87 miniaturas em Novembro

+A +/- -A
A Em Miniaturas segue produzindo miniaturas em um ritmo que a muitos anos não se viu, prova maior disso é que recebemos encomendas que totalizam 106 miniaturas e conseguimos entregar 87 unidades delas somente em Novembro.
 
Atualmente, produzimos miniaturas somente aos Sábados e Domingos devido a falta de tempo durante a semana, e com os feriados que houve no mês as produções aconteceram de forma mais intensa atendendo os nossos clientes e reduzindo o tempo de espera que esse mês teve entrega com 6 dias após o pagamento do produto. Normalmente entregamos a miniatura em 10 úteis.



O ano de 2023 tem tudo para entrar para a história como o ano mais produtivo dos últimos anos. Porém, é um ano de extremo, pois a poucos meses enfrentamos uma crise terrível com a falta de matéria prima que é o papel, além da redução drástica na produção de miniaturas fomos forçados a recusar novas encomendas e nossas atividades quase foram paralisadas.

Mas, agora estamos com muito gás e matéria prima para produzir cada vez mais. Infelizmente, ainda estamos limitados a atender ao mercado local, mas em 2024 estamos trabalhando para retornar com a produção dos pedidos externos, visto que as encomendas de exportação eram entregues via Correios e a falta de tempo durante a semana impendem de fazer as postagens e assim entregar os nossos produtos.



Em anos anteriores, exportamos para fora do país além dos estados do Brasil com envios constantes para: Pernambuco, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo. Quem sabe em 2024 possamos voltar a atender esse mercado.

Até lá, seguiremos forte na medida do possível no atendimento do mercado local que graças a Deus segue aquecido com encomendas dos nossos tradicionais clientes e de vários novos que vão surgindo a cada semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário