Em Miniaturas produz 466 miniaturas em 2023

O ano de 2023 foi marcado por grandes desafios, um deles foi a crise na falta de matéria prima para a produção das miniaturas que encolheu de forma significativa as vendas de miniaturas durante todo o período do primeiro semestre.

O mês de Julho foi marcado pela a paralisação total das atividades a qual classificamos o mês como o mês de férias para buscar uma solução para a falta de material que logo foi sanado em Setembro.

Após esse mês a produção triplicou, mas o primeiro semestre foi duro e com isso produzimos 54 unidades a menos que o ano de 2022 que foi marcado com recorde de 520 unidades.



O ano de 2023 teve um volume expressivo de miniaturas de ônibus rodoviário, dando destaque ao líder absoluto de vendas ao Marcopolo Paradiso G8 1800 DD.

Já o segundo mestre de 2023 foi marcado pelo o volume expressivo na produção de micro-ônibus da marca Volare.



Para 2024 a Em Miniatura deve alcançar a marca de 4.500 miniaturas produzidas ainda esse mês, já que os números atuais até o fechamento desse poste são de 4.481 unidades produzidas.

Também não temos expectativas para reajustes nos valores de nossos produtos que estão congelados desde Dezembro de 2020. Apesar dos custos dos insumos e material usado na produção terem sido reajustado a quase 75%, decidimos manter os valores para que tenhamos a nossa produção aquecida.

A Em Miniaturas já iniciou o mês de Janeiro com mais de 60 unidades de miniaturas em linha de produção, onde 47 dessas unidades só deverão iniciar montagem no outro Sábado (13/01) devido problemas em nossa logística operacional.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال