COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

31/03/2024

Professor Carlos Silvestre recebe 22 miniaturas do Marcopolo Paradiso G8 1200

+A +/- -A


A Em Miniaturas recebeu uma encomenda bastante especial, trata-se de 22 unidades de miniaturas do ônibus Marcopolo Paradiso G8 1200 personalizados com foto e a mensagem “Em defesa da tarifa Zero”.



As miniaturas serão usadas como brindes em um evento de transportes a qual o professor Carlos Silvestre irá participar.
 


As unidades medem 22,5Cm de comprimento com 6Cm de altura. O padrão escolhido pelo o cliente foi o de configuração toco ou seja 4x2 ilustrado no chassi Mercedes-Benz O-500RS BlueTec 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário