Em Miniaturas confecciona miniatura fictícia da Polícia Militar Miniatura do tipo TOP Gold tem Quatro anos de existência Em Miniaturas confecciona Torino Midi da Via Sul Em Miniaturas entregará clássicas miniaturas na pintura da Cidade das Dunas Cinco miniaturas Marcopolo são entregues no bairro do Pitimbú

15/09/2012

Projeto contando histórias em miniaturas

+A +/- -A
O portal Busão de Natal juntamente a Em Miniaturas realizará o projeto “Contando Histórias em Miniaturas”. A idéia é contar a história do transporte de Natal em replicas de ônibus que fizeram época.

Modelos, carrocerias, linhas, empresas, tecnologias e lançamentos já foram pesquisados e agora estarão sendo saindo do papel, ou melhor dizendo, das fotos acervos sendo a maioria cedido por empresas da capital potiguar.

As miniaturas começaram a ser montadas a parti do dia 29 de Setembro e poderá ser solicitado por empresas de Natal que tiverem interessados em mostrar as replicas em algum evento interno. O mesmo também está disponível para escolar públicas e particulares de Natal seguindo os padrões de exigências definido pelo o idealizador.

A previsão é de que as miniaturas estejam prontos até o inicio de Dezembro de 2012, isso porque o projeto começará por empresas, onde uma seqüência de iniciação do projeto já foi traçado começando pelos os anos 90, mas será confeccionados miniaturas de ônibus dos anos 70 e 80 de algumas empresas.

A idéia do projeto surgiu quando o Josenilson Rodrigues estava organizando o seu acervo de fotos antigas. As fotos desses ônibus serão à base do projeto, pois sem a definição das caracteres do veículo original, o ônibus em miniatura não poderá ser confeccionado, isso porque detalhes bastantes marcantes é que dará destacará esse projeto que promete ser sucesso. Mas claro, as miniaturas terá o máximo de originalidade possível. Pós concluído o projeto, no mês de Dezembro os mesmos estarão em exposição e depois do evento os mesmos serão sorteados aos nossos seguidores do twitter @busaodenatal e outros entregues as suas empresas ainda existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário