Projeto contando histórias em miniaturas

O portal Busão de Natal juntamente a Em Miniaturas realizará o projeto “Contando Histórias em Miniaturas”. A idéia é contar a história do transporte de Natal em replicas de ônibus que fizeram época.

Modelos, carrocerias, linhas, empresas, tecnologias e lançamentos já foram pesquisados e agora estarão sendo saindo do papel, ou melhor dizendo, das fotos acervos sendo a maioria cedido por empresas da capital potiguar.

As miniaturas começaram a ser montadas a parti do dia 29 de Setembro e poderá ser solicitado por empresas de Natal que tiverem interessados em mostrar as replicas em algum evento interno. O mesmo também está disponível para escolar públicas e particulares de Natal seguindo os padrões de exigências definido pelo o idealizador.

A previsão é de que as miniaturas estejam prontos até o inicio de Dezembro de 2012, isso porque o projeto começará por empresas, onde uma seqüência de iniciação do projeto já foi traçado começando pelos os anos 90, mas será confeccionados miniaturas de ônibus dos anos 70 e 80 de algumas empresas.

A idéia do projeto surgiu quando o Josenilson Rodrigues estava organizando o seu acervo de fotos antigas. As fotos desses ônibus serão à base do projeto, pois sem a definição das caracteres do veículo original, o ônibus em miniatura não poderá ser confeccionado, isso porque detalhes bastantes marcantes é que dará destacará esse projeto que promete ser sucesso. Mas claro, as miniaturas terá o máximo de originalidade possível. Pós concluído o projeto, no mês de Dezembro os mesmos estarão em exposição e depois do evento os mesmos serão sorteados aos nossos seguidores do twitter @busaodenatal e outros entregues as suas empresas ainda existentes.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال