Articulado 2.0 está em sua faze final de testes

Por Josenilson Rodrigues - @busaodenatal


Galera olha só como anda o projeto do articulado que chamo de ARTICULADO 2.0 devido o mesmo receber sua articulação (sanfona). Como todos sabem o nosso primeiro articulado não tem sanfona, como tinha dito no site do BUSAODENATAL.COM estaríamos fazendo testes e mais testes para que o nosso produto chegasse o mais próximo da realidade sem perder sua qualidade.

É o que estamos fazendo. O ônibus em miniatura da empresa Transportes Reunidas de prefixo 0840 é a nossa cobaia de testes, pois é nele que estamos tendo resultados para futuras confecções de ônibus. Isso porque, os resultados que estamos obtendo nos testes está garantindo uma boa qualidade do nosso produto, com isso daremos continuidade do projeto que está em faze de planejamento que é contar a história do transporte coletivo de Natal em miniaturas.

Sei que para alguns artesões a confecção de ônibus articulado em miniaturas é bem fácil, mas pra mim será um avanço, porque estarei realizando um sonho que é fazer um articulado com sua articulação para ônibus em miniaturas.

Em breve o produto estará disponível pra venda, onde repassarei todas as fotos dessa linda máquina aqui no site para vocês.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال