Em Miniaturas confecciona miniatura fictícia da Polícia Militar Miniatura do tipo TOP Gold tem Quatro anos de existência Em Miniaturas confecciona Torino Midi da Via Sul Em Miniaturas entregará clássicas miniaturas na pintura da Cidade das Dunas Cinco miniaturas Marcopolo são entregues no bairro do Pitimbú

20/07/2017

Linha de produção sofre nova otimização e produtos ganham mais qualidade

+A +/- -A


A Em Miniaturas sempre está buscando trazer produtos cada vez melhores. Recentemente, toda a linha de produção de miniaturas foi re planejada.

O foco maior foi com o setor de corte e colagem, de onde nascem as pelas que são levados até o setor de montagem para a criação do casulo da miniatura. Nesse setor, foram feitos alguns testes a qual foi adquirido um novo padrão para o corte na produção das peças.

Esse novo corte ou melhor dizendo ‘jeito de cortar’ se torna mais um segredo na produção de miniaturas. Graças a ele as peças (frente, lateral, traseira e teto) ganham mais qualidade para a colagem que também sofreu mudanças e graças a essas mudanças (otimização) as miniaturas passaram a ficar com o formato mais arredondado, seguindo a tendência do mercado nacional de design de ônibus, interligando detalhes da lateral com a parte da frente.

Além disso, foram adquiridos novos equipamentos que irão melhorar e dar mais agilidade na produção das miniaturas.

As novas unidades produzidos desde Junho de 2017 já vem com a nova aplicação técnica. Gerando maior satisfação com o cliente e fortificando a marca e a credibilidade da Em Miniaturas com os seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário