Em Miniaturas confecciona as primeiras unidades do Volare W-L da Terra Dourada

Uma das miniaturas mais bonitas já feitas pela a Em Miniaturas, são as unidades do Volare W-L Executivo da Terra Dourada.

Com o layout espetacular, a Em Miniaturas consegui reproduzir os mínimos detalhes e Duas unidades já foram confeccionados.

Um lote de 5 miniaturas serão destinadas a funcionários da empresa Terra Dourada, sendo Duas delas entregue no Sábado passado (15/07) e as outras Três previstos para serem entregue no dia 29/07.

A Em Miniaturas são as primeiras após uma otimização feita na linha de produção de miniaturas da fábrica, o corte para a confecção das peças (frente, lateral, traseiro e teto) foram totalmente re planejado deixando as miniaturas com traços arredondados interligando detalhes da lateral com a parte da frente.

A Em Miniaturas sempre está em atualização, buscando fazer sempre o melhor para garantir a qualidade e o mais importante, a satisfação do cliente.



Com essa nova otimização batizada EM2017.6 ganharemos mais agilidade na produção e qualidade do produto.

Além da linha de micro ônibus, a otimização também se aplica na produção de ônibus de configuração: convencional, padron, micro, midi, alongado, truck e articulado.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال