COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

20/07/2017

Linha de produção sofre nova otimização e produtos ganham mais qualidade

+A +/- -A


A Em Miniaturas sempre está buscando trazer produtos cada vez melhores. Recentemente, toda a linha de produção de miniaturas foi re planejada.

O foco maior foi com o setor de corte e colagem, de onde nascem as peças que são levados até o setor de montagem para a criação do casulo da miniatura. Nesse setor, foram feitos alguns testes a qual foi adquirido um novo padrão para o corte na produção das peças.

Esse novo corte ou melhor dizendo ‘jeito de cortar’ se torna mais um segredo na produção de miniaturas. Graças a ele as peças (frente, lateral, traseira e teto) ganham mais qualidade para a colagem que também sofreu mudanças e graças a essas mudanças (otimização) as miniaturas passaram a ficar com o formato mais arredondado, seguindo a tendência do mercado nacional de design de ônibus, interligando detalhes da lateral com a parte da frente.

Além disso, foram adquiridos novos equipamentos que irão melhorar e dar mais agilidade na produção das miniaturas.

As novas unidades produzidos desde Junho de 2017 já vem com a nova aplicação técnica. Gerando maior satisfação com o cliente e fortificando a marca e a credibilidade da Em Miniaturas com os seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário