Linha de produção sofre nova otimização e produtos ganham mais qualidade



A Em Miniaturas sempre está buscando trazer produtos cada vez melhores. Recentemente, toda a linha de produção de miniaturas foi re planejada.

O foco maior foi com o setor de corte e colagem, de onde nascem as peças que são levados até o setor de montagem para a criação do casulo da miniatura. Nesse setor, foram feitos alguns testes a qual foi adquirido um novo padrão para o corte na produção das peças.

Esse novo corte ou melhor dizendo ‘jeito de cortar’ se torna mais um segredo na produção de miniaturas. Graças a ele as peças (frente, lateral, traseira e teto) ganham mais qualidade para a colagem que também sofreu mudanças e graças a essas mudanças (otimização) as miniaturas passaram a ficar com o formato mais arredondado, seguindo a tendência do mercado nacional de design de ônibus, interligando detalhes da lateral com a parte da frente.

Além disso, foram adquiridos novos equipamentos que irão melhorar e dar mais agilidade na produção das miniaturas.

As novas unidades produzidos desde Junho de 2017 já vem com a nova aplicação técnica. Gerando maior satisfação com o cliente e fortificando a marca e a credibilidade da Em Miniaturas com os seus produtos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال