COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

11/08/2013

Empresa fictícia Sol do Horizonte recebe 15 novos ônibus em miniatura

+A +/- -A
As novas miniaturas
Foi entregue a empresa fictícia Sol do Horizonte 15 novos ônibus em miniaturas. São 9 ônibus em miniatura na carroceria Comil sob a plataforma Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec5 e 6 ônibus em miniatura na carroceria Marcopolo também na plataforma Mercedes-Benz OF-1724 BlueTec5.

As máquinas em miniaturas estão foram entregues nesse último Sábado 10 de Agosto no bairro do Pitimbu. 

Vale frisar, que a empresa Sol do Horizonte é uma empresa fictícia idealizada por um busólogo no qual participa de um sistema fictício de transportes que é sustentado por miniatura. Grande admirador das empresas do Grupo A. Cândido, o mesmo faz suas miniaturas fictícias nas pinturas de empresas pertencentes ao Grupo A. Cândido, o que não deixa de ser uma forma de homenagem a esta empresa que atua em vários estados do Nordeste.

Hoje a empresa fictícia Grupo Sol do Horizonte conta com uma frota de 20 ônibus em miniaturas e está previsto a compra de mais 10 novas miniaturas na configuração rodoviário no qual já estão sendo analisados para a entrar na linha de produção.



2 comentários:

  1. cada carro desse custa quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para saber os custos de cada tipo de miniatura, favor consultar a nossa página de PREÇOS. Obrigado!

      Excluir