12/10/2017

Em Miniaturas confecciona miniatura fictícia da Polícia Militar

+A +/- -A


A Em Miniaturas mais uma vez atendeu a um pedido especial, confeccionou Duas unidades do ônibus da Polícia Militar. As unidades que são fictícias foram feitos utilizando a carroceria Marcopolo modelo Viaggio G7 900 ilustrado no chassi Mercedes-Benz OF-1730 BlueTec 5.

As miniaturas que tiveram como destino o município de São Gonçalo do Amarante medem 25Cm e vem equipado com a ilustração do Ar- Condicionado.



A satisfação do cliente militar foi enorme, tanto que novos projetos estão sendo negociados. Desta vez, haverá possibilidade para a confecção de veículos urbanos com adaptação especial na carroceria Marcopolo e produção de micro na carroceria Volare.

A Em Miniaturas fica satisfeito em conquistar novos públicos, a possibilidade de fazer ônibus fictícios deste seguimento ressalta a satisfação de qualquer pessoa. Apesar da realidade ser outra, as miniaturas só representa o desejo de melhores condições de trabalho por parte do poder público estadual.



Estamos muitos felizes pelos os resultados alcançados, uma vez que as cores do layout influenciam nos traços da carroceria. Porém, as horas de trabalho valeram a pena, pois os traços do design que forma a carroceria foram mantidos dando mais qualidade ao acabamento final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário