Miniaturas retidas são vendidas com até 50% de desconto


Miniaturas ilustrativas
A Em Miniaturas usou as miniaturas retidas a mais de 60 dias e fez uma super venda com valores promocionais que chegavam a 50%. As miniaturas são de clientes que fizeram encomendas e que por algum motivo não pegaram ou pagaram, bem como não deram satisfação ou perderam o interesse.

É lamentável a situação, porém a Em Miniaturas fará tal procedimento a todas as miniaturas que encontrarem em estado de retidas. A partir de Novembro de 2017, as miniaturas que ficarem aguardando para a entrega e chegar a 45 dias serão destinados as vendas promocionais.

Os clientes que estiveram nesta situação e quiseram as miniaturas solicitadas, deverão pagar multa e o valor da miniatura antecipadamente e terá que aguardar o tempo de produção, o que normalmente leva a 10 dias úteis dependendo da demanda.

A Em Miniaturas realiza tal procedimento, porque a confecção de miniatura gera custos operacionais com gastos de mão de obra e matéria prima. No mês de Outubro de 2017, somente 7 miniatura foram vendidos com valores promocionais em virtude de estarem acumulando espaço na fábrica.

Antes das miniaturas se destinarem a venda, os clientes são avisados com antecedências sobre os prazos acordados. Quando não obedecidos, as miniatura ganham este fim e o cliente fica impedido de comprar novas unidades, desde que se obedeça as regras acordadas no inicio da compra.

Do mesmo jeito que a Em Miniaturas se responsabiliza dos atrasos na entrega das encomendas e que muitas vezes vem a público se pronunciar por meio nota, o cliente tem que se impor e manter a seriedade que mostra ao nos procurar e solicitar o produto.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال