COMUNICADO IMPORTANTE


A Em Miniaturas vem a público informar que em Abril/2025 não estaremos recebendo pedidos de novas encomendas para a produção de ônibus ou micro-ônibus em miniatura.

Como todos sabem, a produção de miniaturas não é uma atividade econômica principal e sim secundária. Devido mudanças em meu trabalho, fica inviável sustentar a produção devido a falta de tempo disponível para se dedicar ao trabalho que já chegou a mais de 6 Mil unidades produzidas.

Acredito que seja um até breve. Infelizmente, todas as novas encomendas que estavam em fase de negociação e fechamento da arte serão canceladas e algumas encomendas fechadas e pagas também serão cancelados e os respectivos responsáveis reembolsados.

Futuramente, havendo novas mudanças em meu trabalho principal, possa ser que retorne as atividades. Até lá, agradeço a todos os clientes, amigos e parceiros por estarem comigo todos esses anos.

Até a próxima oportunidade!

17/06/2020

Em Miniaturas suspende recebimento de novas encomendas por tempo indeterminado

+A +/- -A
A Em Miniaturas vem a público informar a todos os nossos clientes que partir de hoje (17/06) do ano vigente está suspendendo por total o recebimento de novas encomendas.



O motivo de se dá ao decreto estadual que fecha o comercio não essencial e com tal medida a gráfica que contratamos para o serviço de impressão está fechada até o fim do decreto que está sendo renovado a cada vencimento pelo o governo do Rio Grande do Norte.

Outro problema é a compra de material como papelão, papel e cola usado na confecção das miniaturas. Os fornecedores (papelaria) estão fechados obedecendo o decreto. Com a falta desse mercado fica inviável manter as operações de produção de novas miniaturas.

Desde o início da pandemia, tivemos problemas com o serviço dos correios a qual pelo o site da empresa não tivemos condições de calcular o frete para clientes de outros estados. Com isso, mantivemos a produção para clientes locais.

Agora a Em Miniaturas vai encerrar a produção de 23 unidades de miniaturas que estão em linha de produção e deve parar suas atividades no próximo dia 25/06, data em que entregaremos os últimos pedidos pendentes.

Aos clientes o fundador da Em Miniaturas diz: “Isso não é um adeus. Vai passar e voltaremos ao normal, pedimos um pouco de paciência para sair dessa situação”. Explica Josenilson Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário