Em Miniaturas suspende recebimento de novas encomendas por tempo indeterminado

A Em Miniaturas vem a público informar a todos os nossos clientes que partir de hoje (17/06) do ano vigente está suspendendo por total o recebimento de novas encomendas.



O motivo de se dá ao decreto estadual que fecha o comercio não essencial e com tal medida a gráfica que contratamos para o serviço de impressão está fechada até o fim do decreto que está sendo renovado a cada vencimento pelo o governo do Rio Grande do Norte.

Outro problema é a compra de material como papelão, papel e cola usado na confecção das miniaturas. Os fornecedores (papelaria) estão fechados obedecendo o decreto. Com a falta desse mercado fica inviável manter as operações de produção de novas miniaturas.

Desde o início da pandemia, tivemos problemas com o serviço dos correios a qual pelo o site da empresa não tivemos condições de calcular o frete para clientes de outros estados. Com isso, mantivemos a produção para clientes locais.

Agora a Em Miniaturas vai encerrar a produção de 23 unidades de miniaturas que estão em linha de produção e deve parar suas atividades no próximo dia 25/06, data em que entregaremos os últimos pedidos pendentes.

Aos clientes o fundador da Em Miniaturas diz: “Isso não é um adeus. Vai passar e voltaremos ao normal, pedimos um pouco de paciência para sair dessa situação”. Explica Josenilson Rodrigues.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال