Treze miniaturas do Busão Solidário do SETURN são produzidos

A Campanha Busão Solidário é uma ação de responsabilidade social idealizada pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos do Município de Natal (SETURN) e o NATALCARD. O projeto foi desenvolvido pelo setor de serviço social do SETURN, com a finalidade de arrecadar donativos (alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e itens de higiene pessoal) em prol das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social em Natal-RN, que precisarão enfrentar a pandemia do novo coronavírus.



Com um projeto tão especial como esse, tivemos a iniciativa de produzir algumas miniaturas do ônibus que faz esse projeto. Dos 6 ônibus, fizemos 13 miniaturas de um deles e entregamos para a equipe da SETURN / NatalCard em Candelária.

A nossa intenção é homenagear os integrantes do projeto que vem trazendo mais que uma ação social, eles trazem esperança de vida a quem realmente precisa.

A produção das unidades contou com o apoio da gráfica Dani Art Gráfica de Cidade das Rosas, São Gonçalo do Amarante/RN que não cobrou pelo o custo das impressões e embarcou na ideia solidária.

Confira algumas fotos:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال