11/01/2015

Em Miniaturas fecha super parceria com a Em Miniaturas PB

+A +/- -A
Esta semana a Em Miniaturas idealizado pelo o Josenilson Rodrigues fechou uma super parceria com a Em Miniaturas PB idealizado por Edivan Leal.

Parceria foi firmado na garagem da Marcostur durante seção de fotos dos veículos da mesma
O Leal também confecciona miniaturas de ônibus em João Pessoa, capital da Paraíba. Em uma visita ao município do Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, muitas experiências e conhecimentos no assunto foram compartilhados.

Edivan Leal mantem um blog na internet, onde divulga seu trabalho de confecção de miniaturas de ônibus, com a parceria, o blog e seu trabalho ganhou um novo nome e identidade.

O projeto já está no ar e a confecção de miniaturas a todo vapor. A criação da Em Miniaturas PB nasceu em Natal / RN nessa última Terça Feira (06/01), onde tudo foi feito do Zero, usando muita criatividade e ideias nasceram os resultados.

Como símbolo dessa bela parceria e amizade, o Edivan Leal recebeu do idealizador da Em Miniaturas, uma miniatura fictícia da empresa Transportes Busão de Natal, empresa fictícia do Josenilson Rodrigues que também é criador e idealizador do site Busão de Natal.




A parceria consiste em apenas aprimorar os produtos produzidos de ambas as partes, com trocas de informações e técnicas de confecção.

2 comentários:

  1. Parabéns por esta parceria, sei que todos tendem a ganhar, inclusive o cliente

    ResponderExcluir
  2. Sucesso para nós com essa grande Parceira.

    ResponderExcluir